Hernane Brocador marca, mas Sport fracassa na estreia da Série B

Atlético-GO lidera a Série B pelo saldo de gols

Finalizando os jogos de abertura da primeira rodada, o SPORT-PE do técnico Guto Ferreira ainda embalados na comemoração do título de domingo, atuando dentro do Estádio de Ilha do Retiro mesmo não fazendo uma boa partida venceu o Oeste pelo placar de 1 x 0, com Hernane Brocador marcando o tento dos pernambucanos aos 7 minutos do segundo tempo. Na seqüência da competição, o Sport-PE visita Red Bull-Bragantino no próximo sábado em Bragança Paulista. O Oeste, agora atuando dentro na Arena Barueri enfrenta o Guarani de Campinas.
LUIS MOURA//ESTADÃO CONTEÚDO

Novamente sem clubes supostamente de “VAGA GARANTIDA” (aquele que dorme, porém, não acorda na divisão no ano seguinte, começou na sexta sexta-feira mais uma edição do Campeonato Brasileiro da Série B com a realização de quatros jogos, todos eles finalizados registrando resultados inesperados. Destaque para o Operário da cidade de Ponta Grossa, P, Paraná, que retornou para a 2ª divisão depois de 28 anos derrotando o América Mineiro dentro de casa pelo placar de 1 x 0. Uilliam marcou o único jogo da partida realizada no Estádio Germano Krüger. Na seqüência, o time de Ponta Grossa na Arena Pantanal enfrenta o Cuiabá, já o América-MG no Estádio Independência, o Botafogo de Ribeirão Preto.



Outro destaque para a estreia do Bragantino agora demoninado de Red Bull-Bragantino após a fusão entre os times das cidades de Campinas e Bragança Paulista que venceu o Brasil de Pelotas no Rio Grande do Sul pelo placar de 1 x 0. Bruno Tubarão fez o gol do time paulista no Estádio Bento de Freitas.

Já no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, o São Bento de Zé Roberto e Feijão que tiveram passagens pelo Bahia não resistiu e mesmo atuando dentro de casa foi derrotado pelo Atlético-GO pelo placar de 2 x 0. Mike batendo e convertendo penalidade, Lucas Rocha e Jarro Pedrosa marcaram os gols do Dragão de Goiânia, enquanto Zé Roberto descontou para o time de Sorocaba. Na próxima rodada, o Santo Bento encara o Figueirense no Estádio Orlando Scarpelli em Florianópolis, o Atlético-GO no Estádio Antônio Accioly bate de frente com o Coritiba.

Finalizando os jogos de abertura da primeira rodada, o SPORT-PE do técnico Guto Ferreira ainda embalados na comemoração do título de domingo, atuando dentro do Estádio de Ilha do Retiro não fazendo uma boa partida apenas empatou em 1 x 1 com Oeste. Hernane Brocador marcou o tento dos pernambucanos aos 7 minutos do segundo tempo e Bruno Paraíba empatou  para o Oeste aos 48 minutos do segundo tempo jogando um balde de água com gelo na alegria do torcedor pernambucano.  Na sequência da competição, o Sport-PE visita Red Bull-Bragantino no próximo sábado em Bragança Paulista. O Oeste, agora atuando na Arena Barueri enfrenta o Guarani de Campinas.

Jogos da Série B – 1ª rodada

Sexta-feira
19h15 – Operário 1 x 0 América-MG
19h15 – Brasil de Pelotas 0 x 1 Bragantino
21h30 – São Bento 1 x 3 Atlético-GO
21h30 – Sport-PE 1 x 1 Oeste

Sábado
11h00 – Botafogo-SP x Vitória
16h30 – Guarani x Figueirense
16h30 – Criciúma x Cuiabá
21h00 – Vila Nova x Paraná

Domingo
16h00 – CRB x Londrina

Segunda-feira
20h00 Coritiba x Ponte Preta

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*