Fluminense de Feira contrata artilheiro do Campeonato Sergipano

Fluminense de Feira estreia na Série D na próxima semana

Nova contratação no Fluminense de Feira visando a estreia do Campeonato Brasileiro da Série D. No reforço é o atacante Luan de 26 anos. O ùltimo clube do jogador foi o Frei Paulistano\SE onde conquistou o inédito título sergipano. O jogador foi o artilheiro da competição com 9 gols marcados em 14 jogos. O jogador já atuou no Fluminense de Feira no ano de 2012.

O atacante também teve passagens pelo Bahia de Feira e logo em seguida foi para o futebol sergipano onde defendeu o Amadense da cidade de Tobias Barreto, onde no ano seguinte conquistou o título inédito da Copa do Governo do Estado.

Em 2015, o jogador defendeu as cores do Sobradinho no Campeonato Brasiliense da Primeira Divisão e depois passou pelo Gama-DF. No ano seguinte foi para o Sertãozinho e até chegou a atuar no futebol internacional, por um clube da República Tcheca, o Bohemians 1905. Voltou ao Brasil, onde jogou no Frei Paulistano e foi campeão sob o comando do técnico Betinho, que já trabalhou no Touro do Sertão em 2016.

A prioridade para os dirigentes agora é a contratação de mais um goleiro, pois no momento o time só conta com Léo e Marcel, enquanto Shrek está emprestado ao Unirb para a disputa da 2ª divisão baiana.

Deixe seu comentário

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*