Filho de Elton alertou sobre o gol decisivo do Bahia contra o CRB

O volante Elton autor do gol salvador que classificou o Esporte Clube Bahia pela via rápida para a quarta fase da Copa do Brasil contra o CRB na última terça-feira, foi o alvo da entrevista coletiva nesta quarta-feira no Fazendão. O jogador já assinalou três gols decisivos vestindo a camisa do Bahia.: Atlântico, Vitória no Barradão e ontem contra o CRB que evitou o desgaste e o sofrimento das cobranças dos pênaltis.
Foto ( Felipe Oliveira EC BAHIA)

O volante Elton, autor do gol salvador que classificou o Esporte Clube Bahia pela via rápida para a quarta fase da Copa do Brasil, contra o CRB, na última terça-feira, foi o alvo da entrevista coletiva nesta quarta-feira, no Fazendão. O jogador já assinalou três gols decisivos vestindo a camisa do Bahia: Atlântico, Vitória no Barradão e ontem contra o CRB que evitou o desgaste e o sofrimento das cobranças dos pênaltis.

Contra os alagoanos, segundo ele, o gol foi profetizado pelo seu filho Lucas que antes da partida lhe enviou o uma mensagem de voz onde avisava que faria UM GOL e ACABOU, e foi exatamente isto que aconteceu. A bola entrou, e o juiz finalizou a partida. O jogador era pura alegria e satisfação, além de mostrar intensamente comprometimento com o desafios do Esporte Clube Bahia.

Ouça a entrevista e o áudio de Lucas



 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*