Elton festeja gol da classificação do Bahia, revela previsão do filho e agradece torcida

"Voltei numa sequência e hoje Deus me abençoou"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após dois meses se recuperando de uma lesão, o volante Elton voltou aos gramados faz pouco tempo e retomou a titularidade, dando uma contenção maior ao meio de campo do Bahia e uma saída de bola mais rápida. Nesta terça-feira, o jogador se aventurou ao ataque nos minutos finais da partida que caminhava para um empate sem gols e pênaltis, e foi presenteado com o gol que deu a classificação ao Esquadrão, diante do CRB, pela Copa do Nordeste.

Após a partida, em entrevista à Rádio Metrópole FM, o jogador visivelmente emocionado, festejou bastante a classificação e revelou a previsão do filho que teria dito a ele antes do jogo que faria gol hoje. Dito e feito. Elton também fez questão de destacar e agradecer o apoio do torcedor tricolor que empurrou o time do primeiro ao último minuto do duelo. Veja abaixo:

 

“Fiquei 60 dias fora da equipe, sofrendo junto com o torcedor. Depois voltei numa sequência de jogos muito boa, atuações boas e hoje Deus me abençoou. Antes do jogo liguei para minha casa e meu filho falou que eu ia marcar gol hoje. Só tenho que agradecer ao Luca, à Luna, minha filha, e a minha esposa Camila, está aqui me vendo”

“Ali na hora quem estava me marcando era o gigante da zaga deles. A única coisa que eu podia fazer era dá o corpo para ele, consegui segurá-lo, a bola pingou perto, chutei de canhota e a bola passou por debaixo da perna do goleiro. Aí corri para a galera, agradecer à torcida que nos apoiou do começo ao fim. Não foi fácil, não vai ser fácil na temporada. O jeitinho do Bahia é sempre assim, sempre com golzinho no final”

Deixe seu comentário

5 Comentário

  1. Have you ever considered creating an ebook or guest authoring on other websites?
    I have a blog centered on the same ideas you discuss and would
    love to have you share some stories/information. I know my readers would appreciate your work.
    If you are even remotely interested, feel free to send me
    an e mail.

  2. Hello there! This post couldn’t be written much better!

    Reading through this article reminds me of my previous
    roommate! He continually kept preaching about this.
    I will forward this article to him. Fairly certain he will have a great read.

    Many thanks for sharing!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*