Cláusula impede Bahia de utilizar Douglas Augusto contra o Corinthians

Jogador está emprestado ao Bahia pelo clube paulista

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia estreia no Campeonato Brasileiro da Série A neste domingo (28) enfrentando o Corinthians, às 16h, na Arena Fonte Nova. Para o jogo, além dos desfalques por lesão, o técnico Roger Machado não poderá contar com o volante Douglas Augusto, que pertence ao clube paulista e está emprestado ao Tricolor até dezembro. Mesmo caso do meia Régis, o jogador tem uma cláusula no contrato que impede de enfrentar o Timão. Com isso, Elton retorna a equipe e jogará ao lado de Gregore.

Neste sábado, o elenco tricolor encerrou a preparação para o duelo contra o Corinthians que acontece neste domingo (28), às 16h, na Arena Fonte Nova. A novidade foi o lateral recém-contratado Ezequiel, que treinou normalmente com o grupo e deve ser relacionado para a partida, podendo fazer sua estreia pelo Esquadrão. Ele chegou do Fluminense por empréstimo até o final do ano.

 

O zagueiro Lucas Fonseca, ausência contra o Londrina, trabalhou normalmente e não deve ser um problema para a partida. Já o goleiro Douglas, recuperado de lesão, também participou da última atividade neste sábado e vira uma opção para o treinador Roger Machado.

Por outro lado, o zagueiro Jackson, recuperado de uma cirurgia no rosto, desceu pela primeira vez e treinou a parte física, mas ainda segue como desfalque. Já o atacante Élber, continuou o tratamento das dores na coxa.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*