Bahia lançará plano para o torcedor com promessa de preço mais baixo

Além disso, serão abertas mais vagas para o "Bermuda e Camiseta"

Foto: Felipe Oliveira/ECBAHIA

Perto de atingir a marca de 30 mil sócios e com a meta de chegar aos 35 mil até o final do ano, o Esporte Clube Bahia vai lançar na tarde desta terça-feira (23) a modalidade “Bahia da Massa”, para o anel superior da Arena Fonte Nova, com promessa de um preço mais baixo para o torcedor. Além disso, na próxima semana, serão abertas mais vagas para o plano “Bermuda e Camiseta”, que permite ao torcedor com renda abaixo de R$ 1.500 pagar R$ 45 na mensalidade de sócio com acesso garantido. As informações são do Bahia Notícias.

 

O presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, em entrevista ao Programa do Esquadrão, da Rádio Sociedade, destacou que o clube está próximo de atingir a marca de 30 mil sócios, antes nunca alcançada, e lembrou que 15 meses atrás o Tricolor tinha menos da metade. Além disso, o mandatário frisou que 20 mil dos associados têm acesso garantido aos jogos e as vagas para os setores Norte e Leste.

“Vamos bater 30 mil sócios, uma marca histórica para o clube, antes nunca alcançada. 15 meses atrás estávamos com apenas 14 mil ativos. Mais de 20 mil com acesso garantido, quase metade da Fonte Nova já vendida pro ano todo. E hoje, claro, nós encerramos as vagas dos setores cadeira norte e leste”, disse.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*