Bahia está pronto para enfrentar o CRB na estreia de Roger Machado

Com Ramires, o Esquadrão realizou o último nesta segunda

Fotos Felipe Oliveira / EC Bahia

O técnico Roger Machado comandou nesta segunda-feira (8) no Fazendão, o último treino antes da decisão entre Bahia e CRB que marcará a estreia do novo treinador do Esquadrão, duelo agendado para terça-feira, às 19h15, na Arena Fonte Nova, pela partida de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. No primeiro encontro, empate por 1 a 1 no Rei Pelé. Dessa vez, um novo empate leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer, avança à quarta fase.

O meia Eric Ramires, que recuperou de uma conjuntivite, treinou normalmente. O desfalque foi o goleiro Douglas, que com dores no adutor da coxa, tratou na fisioterapia. Já o volante Gregore desceu para o campo, mas fez apenas uma atividade física.

 

Segundo a assessoria do Bahia, o dia de atividades começou com um trabalho de cruzamentos e finalizações. A provável defesa titular foi bastante exigida neste treinamento. Na segunda parte, o grupo participou de um treino recreativo, com o time de Élber, Fernandão e Gilberto, vencendo a equipe de Artur, Flávio e Arthur Caíke.

No final, os jogadores ainda aprimoraram as bolas paradas. Primeiro treinando penalidades máximas, e depois as faltas frontais ao gol.  Após o treino o grupo jantou no CT e depois seguiu para a concentração.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário