Bahia anuncia contratação do lateral-direito Ezequiel para a Série A

Jogador estava defendendo o Fluminense

Através do seu site oficial, o Esporte Clube Bahia anunciou do seu primeiro reforço para disputa o Campeonato Brasileiro da Série A. Trata-se do lateral-direito Ezequiel, de 26 anos, que estava defendendo o Fluminense e assinou contrato de empréstimo com o Tricolor Baiano até o final do ano.

Catarinense da cidade de Treze de Maio, ele realizou 13 jogos pelo Fluminense e marcou 1 gol em 2019. Seu último jogo aconteceu neste mês de abril, contra o Luverdense, pela Copa do Brasil. Entre 2016 e 2018, Ezequiel defendeu o Cruzeiro e conquistou duas Copas do Brasil e um Campeonato Mineiro. Antes, chamou a atenção do futebol nacional quando atuava pelo Criciúma. Ele ainda possui passagens por Oeste-SP e Braga, de Portugal.

 

Natural de Treze de Maio (SC), Ezequiel foi revelado no Criciúma e acumula passagens por SC Braga de Portugal, Oeste e Cruzeiro. Na Raposa, jogou de 2016 a 2018, somando 70 jogos e 1 gol marcado. Pelo Fluminense, não teve muitas chances, principalmente com Fernando Diniz e só jogou 13 partidas, anotando um gol. O jogador começou a temporada como titular da lateral-direita, mas acabou perdendo espaço com o retorno de Gilberto após lesão.

Enquanto Ezequiel deixa o Fluminense para acertar com o Bahia, o meia Guilherme deve fazer o caminho inverso. O jogador, que não vem sendo relacionado para as partidas e não faz mais parte dos planos, vem negociando com o clube carioca. Ele pertence ao Corinthians e está emprestado ao Esquadrão até o final da temporada. A vinda do lateral-direito não tem ligação com a possível ida de Guilherme para o Tricolor da Laranjeiras.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*