Bahia acerta com zagueiro que disputou o Paulista A-2 para o SUB-23

Luanderson já defendeu Galícia, Jacobina e Fluminense de Feira

Foto: Rafael Nascimento

O Esporte Clube Bahia acertou com mais um atleta para integrar o time sub-23, também chamado de equipe de transição, que irá disputar o Brasileiro de Aspirantes, previsto para começar em junho. O novo contratado é o zagueiro Luanderson, que disputou 12 partidas e marcou um gol com a camisa do Votuporanguense no Campeonato Paulista da Série A-2.

O jogador, de 25 anos, que já treina no Fazendão, acumula passagens por outros clubes do futebol baiano, casos de Galícia, Jacobina e Fluminense de Feira, entre os anos de 2014 e 2015. Defendeu também Alcanenense-POR, Boa Esporte e Água Santa. Em 2018, o jogador defendeu os clubes paulistas do Rio Claro e da Ferroviária.

 

O Bahia já havia acertado com o atacante Gustavo, o meia Matheus Issa e o volante Buiú. Todos os três defenderam o Jequié que terminou rebaixado para a Série B no Campeonato Baiano deste ano. Além do meia Gabriel Esteves, um dos destaques do Atlético de Alagoinhas na boa campanha feira pelo Carcará no Baianão chegando na fase semifinal, e do volante Edson, que defendeu o Globo-RN no Campeonato Potiguar.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*