Onde assistir Cruzeiro x América-MG AO VIVO pela semifinal do Mineiro

no jogo de ida, a Raposa venceu o coelho por 3 a 2

Cruzeiro e América-MG se enfrentam neste sábado, às 19h00 (horário de Brasília), no Estádio do Mineirão, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro. Na partida de ida, a Raposa venceu o Coelho por 3 a 2, jogando no Independência. Fred marcou os três gols para o time azul. Pelo lado verde, Diego Jussani (ex-Bahia) e Jonatas Belusso (ex-Vitória) balançaram as redes.

Pela melhor na fase de classificação e o triunfo na partida de ida, o Cruzeiro tem a vantagem de poder perder por um gol de diferença para avançar à decisão. Somente um triunfo com saldo de dois ou mais gols leva o América-MG para a final. A partida terá pela primeira o árbitro de vídeo (VAR) no Mineirão, em jogos pelo Estadual. No ano passado, o estádio recebeu o recurso tecnológico em partidas pela Libertadores e Copa do Brasil.

A partida terá transmissão do SPORTV (menos para Minas Gerais) e do PREMIERE FC, pelo sistema de Pay-per-view, com Rogério Corrêa e Bob Faria. Você também acompanha através as emissoras de rádio.

 

 

Rádio Super Notícia FM 91.7

Transamérica Hits FM 88,7

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário