Após empréstimo a clube paulista, volante rescinde contrato com o Vitória

Jogador fez 14 partidas pelo Red Bull Brasil no Paulistão

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Brasil

Após ser emprestado ao Red Bull Brasil para disputar o Campeonato Paulista, onde entrou em campo 14 vezes e marcou 1 gol, o volante Uillian Correia retornaria ao Esporte Clube Vitória após o empréstimo para cumprir o contrato que era válido até o final do ano, no entanto, nesta segunda-feira (22), o clube acertou a rescisão contratual do atleta. O presidente do Vitória, Ricardo David, confirmou a informação ao Bahia Notícias. Com isso, Farias está livre no mercado para procurar outro clube.

“Acertamos hoje a rescisão com Uillian Correia. Ele teria que se reapresentar agora, já que o contrato de empréstimo com o Red Bull acabou. Ele agora está livre”, disse o mandatário.

 

Uillian Correia acumula passagens por Santa Cruz, Cruzeiro, Sampaio Corrêa, Paços Ferreira (POR), Feirense (POR) e Pelotas. O jogador chegou ao Vitória em 2017 e ao todo, disputou 79 partidas com a camisa do Leão e marcou seis gols. Em 2018, foi emprestado ao Coritiba para disputa da Série B e entrou em campo 15 vezes pelo Coxa. Retornou ao clube rubro-negro, porém, não estava nos planos e foi novamente emprestado ao RB Brasil.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário