Após eliminação, CRB treina em Recife antes de embarcar para Salvador

Time alagoano enfrenta o Bahia pela Copa do Brasil

Foto: Rodrigo Baltar / Santa Cruz

O Clube de Regatas Brasil (CRB) foi eliminado neste sábado da Copa do Nordeste ao perder nos pênaltis (8 x 7) para o Santa Cruz após empatar em 1 a 1 no tempo normal e agora volta seu foco completamente para outra decisão, da Copa do Brasil. Na terça-feira, o time alagoano enfrenta o Esporte Clube Bahia, às 19h15, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de volta da terceira fase. Na ida, empate por 1 a 1, ou seja, um novo empate por qualquer placar, teremos decisão por pênaltis. Quem vencer, avança à quarta fase.

Visando o duelo contra o Bahia, o elenco do CRB treina neste domingo em Recife. De lá segue para Salvador. Para o jogo, o técnico Roberto Fernandes poderá contar com o zagueiro Edson Henrique, que cumpriu suspensão contra o Santa Cruz neste sábado.

 

O zagueiro Wellington Carvalho lamentou a eliminação na Copa do Nordeste, mas já foca na nova decisão pela Copa do Brasil contra o Bahia: “Tivemos a infelicidade de tomar um gol no finalzinho. Agora é rever os erros e trabalhar para melhorar porque temos outra decisão”.

 

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*