Após derrota na estreia da Série B, Vitória se reapresenta de olho no Vila Nova

Leão enfrenta o time goiano no próximo sábado no Barradão

FOTO: MAURÍCIA DA MATTA / EC VITÓRIA

Após perder de virada para o Botafogo-SP por 3 a 1 na estreia do Campeonato Brasileiro da Série B no último sábado, o Esporte Clube Vitória terá uma semana inteira de preparação de olho no jogo pela segunda rodada que será contra o Vila Nova de Goiás, no próximo sábado (4), às 16h30, no Barradão. Na manhã desta segunda-feira, o elenco rubro-negro se reapresentou e deu início aos trabalhos sob o comando de Cláudio Tencati que comandou um jogo-treino contra o Sub-20 e terminou empatado em 1 a 1, gols de Felipe Garcia e David.

Segundo informações da assessoria do clube, os titulares, que atuaram em Ribeirão Preto no final de semana, ficaram no regenerativo: sessão de exercícios de reforço muscular na academia e corrida no campo, supervisionada pelo preparador físico Fábio Maratson. Os demais participaram de um movimentado coletivo contra o time sub-20, classificado para as semifinais do Campeonato Baiano da categoria.

O técnico Cláudio Tencati montou duas equipes no coletivo, observado in loco pelo presidente Paulo Carneiro, acompanhado pelo gerente de futebol Alarcon Pacheco e pelo coordenador da divisão de base, Carlos Anunciação.

 

No primeiro tempo, a equipe foi composta por João Gabriel, Wellisson, Everton Sena, Ramon e Capa; Leandro Vilela, Paulo Vítor e Nickson; Felipe Garcia, Léo Ceará e Ruan Levine. Após 15 minutos ocorreu o intervalo para hidratação por causa do forte calor, e Tencati trocou Wellisson por Farinha, Ramon por Bruno Bispo, Paulo Vítor por Hebert, Léo Ceará por Eron e colocou o garoto Gabriel Santiago, do time sub-20, no lugar de Nickson. No gol, saiu João Gabriel e entrou Ronaldo.

O time sub-20, comandado por João Burse, iniciou com a seguinte formação: Yuri, Marcelinho, Jorginho, Jonathan e Matheus Rodrigues; Bruno Henrique, Maykon Douglas e Ruan Nascimento; Júlio, Edson Jr. e David, terminando com a seguinte formação: Lucas, Edi Carlos, Otávio Jorge, Jorge e Elivelton; Marco Antônio, Juju e Rafael; Luan Gabriel, Rodrigo e Dante.

Em recuperação de lesão muscular, o meia Ruy continua em tratamento com os fisioterapeutas. Já o zagueiro Carlos, cujo contrato foi renovado por mais três anos, iniciou a transição do departamento médico para o físico, após cirurgia no joelho. Nesta terça-feira (30), o time retomará a preparação no CT Manoel Pontes Tanajura. Até sexta-feira, véspera do confronto com o Vila Nova, as atividades serão pela manhã, sempre às 8h30.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*