Após derrota na estreia da Série B, Vitória treina de olho no Vila Nova

Após derrota na estreia da Série B, Vitória se reapresenta de olho no Vila Nova

Leão enfrenta o time goiano no próximo sábado no Barradão

Após derrota na estreia da Série B, Vitória se reapresenta de olho no Vila Nova
FOTO: MAURÍCIA DA MATTA / EC VITÓRIA

Após perder de virada para o Botafogo-SP por 3 a 1 na estreia do Campeonato Brasileiro da Série B no último sábado, o Esporte Clube Vitória terá uma semana inteira de preparação de olho no jogo pela segunda rodada que será contra o Vila Nova de Goiás, no próximo sábado (4), às 16h30, no Barradão. Na manhã desta segunda-feira, o elenco rubro-negro se reapresentou e deu início aos trabalhos sob o comando de Cláudio Tencati que comandou um jogo-treino contra o Sub-20 e terminou empatado em 1 a 1, gols de Felipe Garcia e David.

Segundo informações da assessoria do clube, os titulares, que atuaram em Ribeirão Preto no final de semana, ficaram no regenerativo: sessão de exercícios de reforço muscular na academia e corrida no campo, supervisionada pelo preparador físico Fábio Maratson. Os demais participaram de um movimentado coletivo contra o time sub-20, classificado para as semifinais do Campeonato Baiano da categoria.

O técnico Cláudio Tencati montou duas equipes no coletivo, observado in loco pelo presidente Paulo Carneiro, acompanhado pelo gerente de futebol Alarcon Pacheco e pelo coordenador da divisão de base, Carlos Anunciação.

 

No primeiro tempo, a equipe foi composta por João Gabriel, Wellisson, Everton Sena, Ramon e Capa; Leandro Vilela, Paulo Vítor e Nickson; Felipe Garcia, Léo Ceará e Ruan Levine. Após 15 minutos ocorreu o intervalo para hidratação por causa do forte calor, e Tencati trocou Wellisson por Farinha, Ramon por Bruno Bispo, Paulo Vítor por Hebert, Léo Ceará por Eron e colocou o garoto Gabriel Santiago, do time sub-20, no lugar de Nickson. No gol, saiu João Gabriel e entrou Ronaldo.

O time sub-20, comandado por João Burse, iniciou com a seguinte formação: Yuri, Marcelinho, Jorginho, Jonathan e Matheus Rodrigues; Bruno Henrique, Maykon Douglas e Ruan Nascimento; Júlio, Edson Jr. e David, terminando com a seguinte formação: Lucas, Edi Carlos, Otávio Jorge, Jorge e Elivelton; Marco Antônio, Juju e Rafael; Luan Gabriel, Rodrigo e Dante.

Em recuperação de lesão muscular, o meia Ruy continua em tratamento com os fisioterapeutas. Já o zagueiro Carlos, cujo contrato foi renovado por mais três anos, iniciou a transição do departamento médico para o físico, após cirurgia no joelho. Nesta terça-feira (30), o time retomará a preparação no CT Manoel Pontes Tanajura. Até sexta-feira, véspera do confronto com o Vila Nova, as atividades serão pela manhã, sempre às 8h30.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com