Após deixar o Doce Mel, Paulo Sales acerta com o PFC-Cajazeiras

Treinador comandou o Jacobina no Baianão da Série A

Após deixar o comando técnico do Doce Mel no início de abril, o treinador Paulo Sales acertou com o PFC-Cajazeiras, que disputa a Série B do Campeonato Baiano e ocupa o terceiro lugar com 12 pontos, brigando diretamente por uma vaga na final da competição que dá o acesso apenas ao campeão. O treinador tem cinco acessos no currículo e por isto foi apelidado de “Rei do Acesso”.  Em comunicado, o PFC-Cajazeiras informou que  o novo comandante se apresenta nesta segunda-feira (29) e inicia a preparação para o jogo contra o Canaã, no próximo domingo (5), em Jacobina.

 

Paulo Sales foi o responsável por conseguir o acesso à elite do futebol estadual com o Jequié em 2017. Em 2016, o técnico colocou o Hercílio Luz na primeira divisão do Campeonato Catarinense. Na carreira, são vários títulos e acessos. Em 2008 assumiu o Poções-BA e livrou a equipe do rebaixamento e no mesmo ano assumiu o Madre de Deus-BA, no qual conquistou o título da segunda divisão de acesso. Em 2011 foi campeão com o Juazeirense, na segunda divisão de acesso.

Já em 2014 levou o Jacobina-BA ao acesso à elite do baiano. E em 2015 foi vice-campeão com o Fluminense de Feira e conquistou acesso a elite.  Em 2016, comandou Atlético-PB, Jacuipense e Jacobina. Em 2017, Paraíba, Juazeirense e Jequié. Em 2019, antes de assinar com o Doce Mel, comandou o Jacobina evitando o rebaixamento no Campeonato Baiano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário