Ainda sem Jackson e Élber, Bahia treina visando duelo contra o Botafogo

Jogadores deram continuidade aos seus processos de recuperação

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia segue sua preparação visando o duelo contra o Botafogo, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, marcado para acontecer na quinta-feira, às 20h, no Estádio Nilton Santos. Na manhã desta terça-feira, no campo 2 do Fazendão, o treinador Roger Machado comandou atividades técnicas e táticas do grupo. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Corinthians, não participaram da atividade com bola.

Ausências, o zagueiro Jackson e o atacante Élber deram continuidade aos seus processos de recuperação com uma atividade especial na academia. O goleiro Douglas, novamente, esteve em campo e treinou normalmente, assim como aconteceu com o centroavante Fernandão.

 

Os atletas fizeram um treino na fisioterapia e depois na sala de musculação. Em campo, com parte do elenco, o treinador Roger Machado usou a primeira etapa da sessão para trabalhar troca de passes, cruzamentos e finalizações dentro da grande área.

No segundo momento, com nove atletas em cada equipe, além de Marco Antônio como coringa, o comandante realizou um treinamento tático com dois times, o primeiro deles com Douglas, Ezequiel, Ignácio, Xandão e Paulinho; Nilton, Flávio, Shaylon, Rogério e Fernandão.

A segunda equipe tinha Fernando, Edimundo, Lucimário, Everson e Mayk; Guilherme (base), Fernando Medeiros, Iago, Clayton e Caíque. O elenco treino feriado desta quarta-feira (1º), pela tarde tarde, e depois segue viagem para o Rio de Janeiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário