Zagueiro do Vitória evita criticar juiz e já foca na decisão contra o Náutico

"Vamos suar sangue no próximo final de semana", disse

Foto: Divulgação / EC Vitória

Neste sábado, o Esporte Clube Vitória somou seu sexto empate na Copa do Nordeste ao ficar no 0 a 0 com o ABC, no estádio Fraqueirão, em Natal, resultado que o mantém fora do G-4 e chegando na última rodada precisando vencer e torcer contra os concorrentes que figuram acima na tabela, caso de Salgueiro, CRB e Santa Cruz.

No entanto, o resultado poderia ter sido outro, se o atacante Léo Ceará tivesse convertido a penalidade máxima assinalada no início do primeiro tempo, ou se o árbitro José Woshington da Silva tivesse marcado outro pênalti para o Leão no final da partida. A bola pegou na mão de um defensor do ABC e o juiz mandou seguir.

O zagueiro Victor Ramos lamentou o resultado após o jogo e ao ser questionado sobre o pênalti não marcado, evitou criticar o árbitro. O defensor já pensa na decisão contra o Náutico que acontece no próximo sábado (30), às 16h, no Barradão, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O Leão precisa vencer e secar os concorrentes. Em entrevista ao Bahia Notícias, Victor garante que a equipe irá suar sangue diante do Timbu para conseguir o triunfo. Veja abaixo:

 

“Fizemos um bom jogo. Criamos algumas oportunidades e eles quase não chegaram em nossa defesa. Agora é trabalhar forte nos próximos dias para evoluir e dar total apoio a [Cláudio] Tencatti para ele nos ajudar nessa sequência da temporada”

“O lance da mão na bola do jogador do ABC foi muito rápido. Mas acontece. Não dá para ficar lamentando isso. Aconteceu, nós achamos que foi pênalti, mas bola pra frente. Pensar no próximo jogo”

“Vamos ter uns dias até a partida contra o Náutico. Esse tempo será importante para essa decisão que teremos em casa. Vamos suar sangue no próximo final de semana para levarmos o Vitória para a próxima fase da Copa do Nordeste”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário