Vitória x Náutico: Duelo pode ter um sabor especial para Neto Baiano

Se atuar, Neto Baiano completará 150 com a camisa do Leão

FOTO: MAURCIA DA MATTA / EC VITÓRIA

No próximo sábado, o Esporte Clube Vitória tem um jogo de vida ou morte na Copa do Nordeste diante do Náutico, às 16h no Barradão. Para seguir adiante na competição rumo às quartas de final, o Leão precisa vencer o Timbu e torcer ao menos por um empate do Salgueiro ou uma derrota do CRB.

Este duelo pode ser especial para o atacante Neto Baiano, ainda mais se o Vitória conseguir a classificação. Se entrar em campo, o centroavante completará 150 jogos com a camisa do Leão. Essa é a quarta passagem do jogador pelo clube e tem contrato de produtividade até maio.

 

Neto Baiano tem 36 anos, conquistou apenas um título pelo Vitória, o Baiano de 2009, mas é querido pela torcida rubro-negra pelos muitos gols marcados no Barradão, inclusive, ele é o maior artilheiro da história do Estádio com 53 gols nas três primeiras passagens pelo clube baiano (2009, 2011 e 2015), além disso, foi o autor do milésimo gol do Manoel Barradas. Ao todo, anotou 88 tentos em 156 partidas. Em 2019, já atuou 7 em jogos e ainda não balançou a rede.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário