Praticamente classificado, Bahia de Feira de Feira não terá Jair contra a Juazeirense

Empate garante classificação do Bahia de Feira

A situação do Bahia de Feira é tranquila no Campeonato Baiano. Líder desde a primeira rodada, o time de Feira só perdeu a liderança em algumas rodadas quando foi aplicado os critério de desempate em relação ao Esporte Clube Vitória ainda que tenha acumulado uma seqüência de 4 jogos sem triunfos. No Domingo passado venceu o clássico contra o Fluminense, contabilizou 15 pontos, encaminhou a classificação e agora briga pelo primeiro lugar para atuar os jogos das semifinais e finais se for o caso, na Arena Cajueiro, seu mando de campo.

O próximo adversário será a Juazeirense que na parte neutra da tabela de pontuação, não ameaça classificação muitos menos corre o risco de rebaixamento. O jogo acontece no Estádio Adauto Morais na cidade de Juazeiro.

Para o confronto, o Tremendão terá o desfalque do goleiro Jair, que precisará ser substituído já que conta com 3 cartões amarelos, e deverá cumprir suspensão no próximo jogo. O técnico Barbosinha ainda estuda qual goleiro deve substituir o capitão do time.

Após a 9ª rodada, a competição segue para mais duas fases: a semifinal, que tem jogos nos dias 20/03 e 03/04 e a final, que tem jogos nos dias 14/04 e o jogo final no dia 21/04.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário