Fluminense de Feira terá um longo tempo para se preparar para Série D

Fluminense de Feira fora do Campeonato Baiano após três derrotas

O Fluminense de Feira repetiu a dose do ano passado. Começou a competição bem, no entanto, caiu de produção e após acumular uma sequência de três derrotas não tem quaisquer chances de avançar para a 2ª fase da competição.  O time encerra sua participação no próximo Domingo encara o Vitória no Estádio do Barradão, cumprido essa etapa direciona suas atenções para o Campeonato Brasileiro da Série D.

Inserido no Grupo A8, o time de Feira de Santana terá como adversários,  Coruripe-AL, Salgueiro-PE e Sergipe-SE.  A estréia nessa competição vai ser diante do Salgueiro/PE no Joia da Princesa em data a ser confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Até o começo da Série D em maio, o tricolor feirense terá aproximadamente 47 dias para se preparar.



Para a partida do próximo domingo contra o Vitória  o treinador Chiquinho Lima já sabe que não poderá contar com o lateral-esquerdo Chico Bala, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A opção imediata é a entrada de Drey na equipe, ou ainda improvisar Edson no setor colocando Diego Aragão na direita. Por enquanto, os dirigentes não se pronunciaram de forma oficial sobre o futuro imediato da equipe após o encerramento da participação no Baiano.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário