Com retornos no ataque: Veja como o Bahia deve enfrentar o Sampaio Corrêa

Esquadrão terá os retornos de Artur e Arthur Caíke

Foto: Divulgação / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia decide neste sábado sua vida na Copa do Nordeste, em duelo que irá reencontrar o Sampaio Corrêa, algoz tricolor na final da Copa do Nordeste de 2018. A partida será às 16 horas no Castelão, em São Luís do Maranhão, e o Tricolor Baiano precisa além de vencer, torcer por empate ou derrota de CSA ou Náutico, ou uma derrota do Ceará. Desde a derrota para o Sergipe por 1 a 0 na Fonte Nova, o Esquadrão não sabe o que é perder, tampouco sofrer gol. O time Enderson Moreira emplacou 4 triunfos seguidos (Jequié, Salgueiro e Atlético-BA duas vezes), marcando 13 gols.

Até aqui, apenas Botafogo-PB, Fortaleza e Santa Cruz garantiram vaga antecipada para as quartas de final da Copa do Nordeste. No Grupo A, Sergipe, Vitória, Salgueiro e CRB disputam duas vagas. Altos-PI e Sampaio Corrêa não têm mais chances. Já no Grupo B, ABC, Bahia, CSA, Náutico e Ceará brigam por três vagas. Confiança e Moto Club já estão eliminados.

Veja abaixo como deve jogar o Bahia:

 

Para o jogo, o técnico Enderson Moreira deve promover o retorno do atacante Gilberto ao time titular. O camisa 9, artilheiro do time no ano e também da Copa do Nordeste, começou no banco nas duas últimas partidas contra Salgueiro e Atlético de Alagoinhas. No entanto, neste sábado, o mais provável é que Fernandão fique como opção para o segundo tempo. Os atacantes Artur e Arthur Caíke, desfalque na última quarta por desgaste muscular, treinaram normalmente, foram liberados pelo DM e embarcaram para São Luís (MA).

Provável escalação: Anderson; Nino Paraíba (Flávio), Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Elton e Douglas Augusto; Artur, Ramires e Arthur Caíke; Gilberto.

Já o Sampaio deve ser escalado com: Rodrigo, Yan, Odair, Vanderson e Patric Calmon; Dedé e Patrick; Tom, Medina e Lucas; Ulisses.

 

Veja o que o Bahia precisa para se classificar na Copa do Nordeste

Deixe seu comentário

6 Comentário

  1. Hi there! This article couldn’t be written any better! Looking through this post reminds me of my previous roommate! He always kept talking about this. I’ll forward this information to him. Fairly certain he’ll have a good read. Thanks for sharing!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*