Com Neymar de camarote, PSG é eliminado da Liga dos Campeões

Manchester United venceu por 3 a 1 na França

Foto: Indy Football

O que era tratado pela imprensa internacional e brasileira como improvável, ou quase impossível, aconteceu. Nesta quarta-feira, o Paris Saint-Germain em pleno Estádio Parc des princes perdeu por 3 a 1 para o Manchester United e, assim como o Real Madrid, foi eliminado precocemente da Liga dos Campeões (UEFA Champions League), nas oitavas de final, na sua edição 2018/2019.

No jogo de ida, o PSG havia vencido na Inglaterra por 2 a 0 e poderia até perder por um gol de diferença, porém, nesta quarta-feira tomou um gol na parte final do jogo e se despediu da Champions League, com Neymar assistindo de camarote após retornar do Carnaval no Brasil e Daniel Alves jogando de meio-campo.

Lukaku (duas vezes) e Rashford (pênalti) marcaram para os Diabos Vermelhos, enquanto Bernat fez para o time francês. O Manchester City chegou nas oitavas de final após ficar em segundo no Grupo H, com 10 pontos. O líder foi a Juventus (12). Já o PSG foi o líder no Grupo C, com 11 pontos, na frente do Liverpool que avançou como segundo, com 9.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário