Atlético de Alagoinhas supera média de público do Vitória no Campeonato Baiano

Outro destaque é a participação da população de Alagoinhas

Outro destaque é a participação da população de Alagoinhas, distante 122 km de Salvador que conduziram o clube para o 9° lugar na média de público no Brasil e 3º agora considerando a região do Nordeste, superando o próprio Vitória dito e visto como a 2ª força do futebol baiano

O Atlético de Alagoinhas vem brilhando no Campeonato Baiano 2019. Passou 5 anos ausente da primeira divisão, no entanto, retornou fazendo um excelente papel e hoje à noite tem uma tarefa dura, digamos, quase impossível: vencer o Bahia com um placar dilatado para pela primeira vez na sua história disputar uma final do Campeonato Promovido pela Federação Bahiana de Futebol. O clube até então, disputou 9 partidas com apenas duas derrotas, finalizando a fase de classificação em segundo lugar, com 16 pontos, a mesma do Bahia de Feira, porém atrás pelo desamparo quando aplicado o critério de desempate dos saldos de gols.

Destaque para o triunfo de 2 x 1 de virada contra o Esporte Clube Vitória dentro do Estádio Manoel Barradas Carneiro que acabou sendo determinante para o sucesso de um e fracasso do outro isto quando apurados os 4 classificados na sequência.

Outro destaque é a participação da população de Alagoinhas, distante 122 km de Salvador que conduziram o clube para o 9° lugar na média de público no Brasil e 3º agora considerando a região do Nordeste, superando o próprio Vitória dito e visto como a 2ª força do futebol baiano. A média de público do time de Alagoinhas colaborou para o que o Campeonato Baiano obtivesse o quarto lugar neste quesito entre todos os estaduais do Brasil até agora.

Veja a lista dos 10 melhores de arquibancadas



1° Flamengo – 37.274
2° Corinthians – 33.760
3° Palmeiras – 26.684
4° Fortaleza – 19.212
5° Grêmio – 17.490
6° Bahia – 16.986
7° Cruzeiro – 16.230
8° Remo – 10.342
9° Atlético de Alagoinhas – 6.578
10° Atlético Paranaense – 6.256

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário