Assistir Vitória x Náutico AO VIVO pela 8ª rodada da Copa do Nordeste

Leão precisa vencer e torcer por tropeço de Salgueiro ou CRB

Em situação delicada, ainda sem vencer na Copa do Nordeste e vindo de eliminação na primeira fase do Campeonato Baiano, o Esporte Clube Vitória terá no próximo sábado a última chance para conquistar um triunfo na fase de grupos para quem sabe não amargar outra eliminação na temporada, agora no Nordestão, no entanto, não basta vencer o Náutico às 16h no Barradão, é preciso torcer por um tropeço de CRB ou Salgueiro que enfrentam Botafogo-PB e Ceará, respectivamente.

O Leão, até aqui, empatou 6 vezes e perdeu uma partida para o Botafogo da Paraíba em pleno Estádio Manoel Barradas. Já o Timbu, adversário rubro-negro, ainda não perdeu no torneio e precisa de um triunfo simples para se classificar às quartas de final. Se perder, precisará torcer por tropeços de ABC e Bahia.

Até aqui, apenas Botafogo-PB, Fortaleza e Santa Cruz garantiram vaga antecipada para as quartas de final da Copa do Nordeste. No Grupo A, Sergipe, Vitória, Salgueiro e CRB disputam duas vagas. Altos-PI e Sampaio Corrêa não têm mais chances. Já no Grupo B, ABC, Bahia, CSA, Náutico e Ceará brigam por três vagas. Confiança e Moto Club já estão eliminados.

A partida terá transmissão AO VIVO pelo YouTube no canal oficial da Copa do Nordeste, além também do SBT (PE) e do LIVEFC (Internet), que é responsável pela transmissão da Copa do Nordeste via streaming.

 

Rádio Excelsior AM 840

Rádio Transamérica Salvador FM 100,1

Rádio Excelsior FM 106.1

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário