Onde assistir Corinthians x Santos AO VIVO pelo Campeonato Paulista

Equipes se enfrentam pela primeira vez na temporada

Em mais um clássico estadual neste início de temporada, Corinthians e Santos duelam neste domingo (10/03/2019), às 16h00 (horário de Brasília), na Arena Corinthians, em Itaquera, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Já classificado para as quartas de final e dono da melhor campanha até aqui, o Peixe lidera o Grupo A com 22 pontos, enquanto o Timão lidera o Grupo C com 14 pontos.

O time de Fábio Carille venceu os dois clássicos que disputou Paulistão até aqui, contra Palmeiras (1 x 0) no Allianz Parque e São Paulo (2 x 1) na Arena Corinthians. Na Copa sul-americana, o Timão segue firme e forte após eliminar o Racing, da Argentina. Já na Copa do Brasil, a equipe do Parque São Jorge está na 3ª fase depois de passar por Ferroviário-CE e Avenida-RS.

O Santos, por sua vez, nos clássicos paulistas, venceu o São Paulo por 2 a 0 no Pacaembu e empatou sem gols com o Palmeiras no Allianz Parque, e é o único clube já classificado para a fase mata-mata do Estadual. Por outro lado, o Peixe caiu na primeira fase da Copa Sul-Americana pelo River Plate, enquanto na Copa do Brasil despachou Altos-PI (7 x 1) e América-RN (4 x 0).

O clássico paulista terá transmissão ao vivo do canal Premiere, pelo sistema de Pay-per-view. Você também pode acompanhar através das emissoras de Rádio. Ouça abaixo:



Rádio Globo SP

Rádio 105 FM

Rádio Jovem Pan AM 620

Transamérica Pop FM 101,3

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário