Onde assistir Corinthians x Santos AO VIVO pelo Campeonato Paulista

duelo é válido pelo jogo de ida das semifinais

Corinthians e Santos duelam neste domingo, às 16h00 (horário de Brasília), na Arena Corinthians, pelo primeiro confronto da semifinal do Campeonato Paulista. O jogo de volta será no dia 8 de abril, uma segunda-feira, no estádio do Pacaembu. Os dois jogos serão com torcida única. Quem avançar após os 180 minutos, enfrentará Palmeiras ou São Paulo que emparam sem gols nos primeiros 90 neste sábado no Morumbi.

Buscando o tricampeonato, o Corinthians eliminou a Ferroviária nos pênaltis nas quartas de final após dois empates por 1 a 1. Invicto há 12 partidas, o Timão não perdeu nenhum clássico na primeira fase. Venceu Palmeiras e São Paulo e empatou sem gols com o Santos. Já o Peixe superou o RB Brasil, melhor time da primeira fase, com uma vitória por 2 a 0 no Pacaembu e um empate sem gols no Moisés Lucarelli. O time praiano também não perdeu clássicos no torneio, vencendo o São Paulo e empatando sem gols contra o Palmeiras.

A partida terá transmissão ao vivo na Globo para SP, com Cleber Machado, Casagrande, Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira, e no SporTV para todo o Brasil, com Milton Leite, Ricardinho e Wagner Vilaron. Você acompanha também através das emissoras de rádio.

 

Rádio 105 FM

Rádio Jovem Pan AM 620

Transamérica Pop FM 101,3

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário