Assistir Antofagasta x Fluminense AO VIVO pela Copa Sul-Americana

No jogo de ida, o Fluminense empatou sem gols

Após empatar sem gols no jogo de ida, o Fluminense volta à campo nesta quinta-feira, às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Regional de Antofagasta, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. O Tricolor Carioca precisa do triunfo para se classificar. Um novo empate sem gols leva a decisão para os pênaltis. Empate com gols classifica o time carioca.

No ano passado, o Tricolor da Laranjeiras caiu nas semifinais quando dentro do Maracanã foi derrotado pelo Atlético Paranaense pelo placar de 2 x 0. Na sequência, o time paranaense acabou conquistando o título, o primeiro internacional ao longo da sua história. O adversário do Fluminense fez apenas dois jogos pelo Campeonato Chileno. Na estreia, derrotou o Audax Italiano por 3 a 0 e na última sexta-feira perdeu para o Unión Española por 2 a 1.

Veja abaixo onde assistir:



Além do Facebook Oficial da CONMEBOL, a partida será transmitida também pelo DAZN Brasil através do YouTube (clique aqui para assistir) e no Facebook (veja aqui), pelos canais oficiais da emissora. Em março, a plataforma de streaming será lançada de vez no Brasil com direitos de transmissão de torneios como Série A, Ligue 1, Copa da Inglaterra e a Copa Sul-Americana.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário