Árbitro relata xingamentos do médico do Atlético-BA; Veja a súmula

Bahia venceu por 2 a 0 e avançou à final do Baianão

Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia

Um dos personagens da partida entre Atlético de Alagoinhas e Bahia foi o médico do Carcará, Joaquim Belarmino Cardoso Neto, que também é prefeito da cidade. Ele invadiu o gramado durante o primeiro tempo e “peitou” o árbitro Bruno Pereira Vasconcelos, reclamando de uma falta em cima de Peixoto. Mesmo expulso do banco de reservas após a reclamação acintosa com o árbitro, o médico voltou ao campo após apito final da primeira etapa para protestar. Por ser o único médico em campo pelo lado do Atlético-BA, ele acabou permanecendo, já que um clube não pode ficar sem médico, como dita as regras.

No entanto, após a partida, o árbitro do jogo, Bruno Pereira Vasconcelos, relatou em súmula os xingamentos proferidos por Joaquim Belarmino, que teria dito: “você veio mal intencionado, o Bahia não precisa disto, você meteu a mão na gente” seguido de agressões verbais: “vocês são uma cambada de filhos da p…, ladrões, safados”.

Veja abaixo a súmula:

 

“Aos vinte e cinco minutos do primeiro tempo, expulsei do campo de jogo, o médico da equipe Alagoinhas Atlético Clube, Sr. Joaquim Belarmino Cardoso Neto, que ao adentrar o campo para realizar o atendimento médico, ao seu atleta, partiu em minha direção, com o dedo em riste, falando as seguintes palavras: “você veio mal intencionado, o Bahia não precisa disto, você meteu a mão na gente”. Informo ainda que ele precisou ser contido pelos atletas. Em tempo, saliento que após o término do primeiro tempo, este mesmo, invadiu o campo de jogo e partiu em nossa direção, falando: “Você é ladrão e por isso não vai a lugar nenhum, por isso que essas merdas não saem da Bahia”. Por isso precisamos da ajuda do policiamento para irmos ao vestiário. Na saída, o médico ainda falou: “vocês são uma cambada de filhos da puta, ladrões, safados”. vale salientar ainda que mesmo tendo sido expulso aos 25 minutos, ele permaneceu no banco de reservas, pois sua equipe não possuía um substituto, desta maneira a regra do jogo permite a sua permanência”

Deixe seu comentário

135 Comentário

  1. [url=http://cephalexin.institute/]cephalexin[/url] [url=http://propranolol.club/]propranolol order online[/url] [url=http://acyclovir.wtf/]acyclovir[/url] [url=http://valtrex.irish/]buy generic valtrex online[/url] [url=http://xenical.ooo/]where to purchase xenical[/url] [url=http://zithromax.run/]zithromax[/url] [url=http://genericpropecia.company/]merck propecia[/url]

  2. Papelão ridículo, dos tempos de antigamente de dirigente que invade campo e digno de várzea. Atlético fez campanha brilhante, mas fora de campo só fez bobagem, reclamou da tabela dizendo que foi feita para rebaixá-lo (?), depois choramingou porque o Bahia deixou um time treinar no Fazendão (?!?) agora isso aí…

1 Trackback / Pingback

  1. 더나인카지노

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*