Veja os melhores momentos do jogo Náutico 2 x 2 Santa Cruz pela Copa do Nordeste

Pipico marca dois gols e Nautico e Santa Cruz ficam no 2 x 2

Um jogo equilibrado Náutico e Santa Cruz fizeram um jogo cheio de emoção e alternância no placar em um autentico clássico pernambucano que foi finalizado pelo placar de 2 x 2. Destaque para o atacante Pipico, autor dos dois gols do Santinha, enquanto Jorge Henrique e Vitão ( contra) assinalaram os gols do Náutico no jogo realizado no Estádio.

Com o resultado, o Santa Cruz agora com cinco pontos, supera o Fortaleza e assume a vice-liderança do Grupo A que é liderado pelo também pernambucano Salgueiro também com 5 pontos. Na sequência da competição, Santa Cruz agora atuando no Estádio do Castelão, em São Luís do Maranhão, enfrenta o Moto Club em jogo da 5ª rodada. Este jogo acontece em 2 de Março.

Já o Náutico, contabilizou 5 pontos, porém, não teve sua quinta posição alterada no Grupo B. Na próxima rodada, novamente jogando no Estádio dos Aflitos, o TIMBU enfrentará o Sampaio Corrêa buscando uma vaga no G4 da competição de todos nós, os nordestinos em jogo agendado para 7 de Março às 16h.

Veja os melhores momentos



Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário