Vasco x Resende, pela semifinal do Carioca, terá transmissão da TV Globo e Premiere FC

quem avançar, enfrenta o vencedor de flamengo x fluminense

Vasco e Resende se enfrentam na noite desta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã, pela semifinal da Taça Guanabara. O duelo ocorreria no último fim de semana, porém, foi adiado devido ao incêndio no Ninho do Urubu que vitimou dez garotos da base. Existiu ainda a possibilidade de remarcar o jogo para quinta-feira, em virtude da previsão de forte chuva no Rio de Janeiro, mas foi confirmado para hoje (13/02).

Por conta incerteza, a venda de ingressos foi suspensa apenas 12.212 bilhetes foram vendidos, público bem inferior se tratando de uma semifinal de Campeonato Carioca. Dentro de campo, a vantagem será do Vasco. Dono da melhor campanha da primeira fase da Taça Guanabara, o time se classifica para a final até mesmo com um empate. O Resende, grande surpresa da competição, precisa da vitória.

A partida terá a transmissão da TV Globo para RJ, MG (Juiz de Fora), ES, PB, RN, PI, MA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto Junior, Roger Flores e Sandro Meira Ricci) além do canal fechado Premiere FC pelo sistema Pay-per-view (com Jader Rocha, Ledio Carmona e Alex Escobar). Você também pode acompanhar através das emissoras de rádio. Ouça abaixo:



Rádio Globo RJ

Rádio CBN 92,5 FM

Rádio Tupi

Rádio Transamérica 

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário