Fluminense de Feira terá dois jogos complicados fora de casa

Fluminense de Feira terá que percorrer cerca de 1500km

Foto - Cristiano Alves - FLU de Feira

O Fluminense de Feira segue firme no Campeonato Baiano. Invicto na competição, ocupando a quarta posição com 8 pontos, a mesma pontuação do Bahia, o Touro do Sertão vai rivalizando com o Bahia também de Feira de Santana, pela condição de melhor clube do interior do Estádio, na tão esperada e desejada terceira força do futebol da Bahia.

Depois de vencer o até então invicto Atlético de Alagoinhas na rodada passada pelo placar de 1 x 0, o time Feirense, se prepara para uma autentica maratona quando joga duras partidas fora de casa – pelo Campeonato Baiano – e terá que percorrer 1500 quilômetros em cinco dias.

Inicialmente o Fluminense encara o Jequié no próximo Domingo e na sequência viaja rumo a Juazeiro, onde enfrenta a Juazeirense em partida marcada para a quarta-feira (20) às 20h30min, no Estádio Adauto Moraes em Juazeiro. Dois jogos importantíssimos que certamente vão definir a classificação ou encaminhamento para a fase seguinte do Campeonato promovido pela Federação Baiana de Futebol.

Para a partida contra o Jequié a preparação começou com um treino regenerativo para os atletas que atuaram os 90 minutos diante do Atlético no último sábado (9), quando o tricolor feirense venceu por 1 x 0, enquanto os demais atletas participaram de uma atividade com o time Sub-20, que se prepara para a disputa do Campeonato Baiano da categoria, que começa no mês de março.



Nesta terça-feira as atividades serão em dois turnos: pela manhã, os jogadores participam de atividades na academia e à tarde vai acontecer um treino físico-técnico no campo do CT Noide Cerqueira. Amanhã, as atividades acontecerão apenas pela manhã, quando o treinador Chiquinho Lima comanda um treinamento técnico tático. O grupo voltará a trabalhar na quinta-feira, apenas na parte da tarde com uma atividade na academia.
Na sexta-feira os jogadores voltam a campo a tarde, quando o técnico comandará uma atividade tática. No sábado acontece um treinamento recreativo e logo após o almoço acontece a viagem para Jequié.

VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário