Confira quanto Bahia e Vitória podem faturar na Copa do Brasil em 2019

CBF divulgou as cotas e premiações da competição

Na quarta-feira (13), Bahia e Vitória estreiam na Copa do Brasil, ambos jogando pelo empate para avançar na competição nacional por terem um melhor ranqueamento do que seus adversários. O Leão enfrenta o Moto Club-MA, às 21h15, no Castelão em São Luís do Maranhão, enquanto o Esquadrão vai até o Acre para enfrentar o Rio Branco, às 22h30, na Arena da Floresta.

Na Copa do Brasil, o valor das cotas é dividido em três grupos e baseado nas posições dos times no ranking da CBF. O Grupo 1 reúne os 15 primeiros colocados da lista, enquanto o 2 é formado pelos clubes que disputam a Série A deste ano, excluídos os que já pertencem ao primeiro grupo. Já o 3 é composto por todos os demais participantes do torneio.

O Bahia aparece na 15ª colocação do grupo 1 e com isso receberá R$ 1.050 milhão para disputar a primeira fase. Já o Vitória, que foi rebaixado, embolsará R$ 525 mil. A Juazeirense, que foi o terceiro baiano a participar desta edição do torneio, recebeu o mesmo valor enfrentar o Vasco da Gama, porém, o Cancão de Fogo já deu adeus ao torneio após empatar om o Cruz-Maltino em 2 a 2, na última quarta (6).

Veja abaixo as cotas da Copa do Brasil:



Fonte: CBF

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário