Flamengo x Americano, hoje às 17h, pela primeira rodada da Taça Rio

Flamengo foi eliminado na semifinal da Taça Guananara

Tentando se recuperar depois da eliminação na semifinal da Taça Guanabara para o Fluminense, o Clube de Regatas do Flamengo estreia neste domingo na Taça Rio (segundo turno do Campeonato Carioca) encarando o Americano, em jogo programado para o Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), às 17h. Mesmo com a estreia na Copa Libertadores, no dia 5 de março contra San José, da Bolívia, o Flamengo colocará em campo o seu time considerado como titular, inclusive, com a presença do argentino Arrascaeta, já confirmado pelo técnico Abel Braga.

Já o Americano volta à campo após uma Taça Guanabara decepcionante. O time após 5 jogos apenas somou um único ponto ficando em quarto lugar do Grupo B. O time carioca, na sequência, estreou na Copa do Brasil sendo eliminado pelo Londrina que venceu pelo placar de 2 x 1 mesmo atuando no Eucyzão, em Bacaxá, no Rio de Janeiro, mando de campo do clube carioca

ONDE ASSISTIR:

Flamengo x Americano terá transmissão da TV Globo para RJ, ES, MG (Juiz de Fora), TO, SE, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luís Roberto, Junior e Leonardo Gaciba) e Premiere FC, Premiere Play e PFCI (com Luiz Carlos Jr. e Carlos Eduardo Lino). Você também pode acompanhar através das emissoras de rádio. Veja abaixo:



 

Rádio Globo RJ

Rádio Tupi

Rádio Transamérica 

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário