Corinthians x Racing pela Copa Sul-Americana será transmitido pela Rede TV!

Rede TV! firmou uma parceria com o DAZN Brasil

Em parceria com o DAZN Brasil, que detém o direito exclusivo do torneio apenas para as redes sociais (Facebook e YouTube) com transmissão via streaming, a RedeTV! irá transmitir ao vivo pela  TV aberta o jogo entre Corinthians e Racing, da Argentina, direto da Arena Corinthians, pela primeira fase da Copa Sul-Americana, às 21h30 (de Brasília) desta quinta-feira (14).

O contrato de sublicenciamento da Sul-Americana será válido apenas por um ano e prevê a exibição de 12 jogos, às quartas ou quintas-feiras, às 21h30. Além do Corinthians, o Brasil é representado na competição por Bahia, Botafogo, Chapecoense, Fluminense e Santos. A emissora ainda não divulgou os jogos que serão transmitidos. O duelo de volta entre Liverpool-URU x Bahia deverá ser transmitido também pela Rede TV, além do DAZN.



O Corinthians entra em campo para se reencontrar o caminho dos triunfos após empate contra o Ferroviário, do Ceará, pela Copa do Brasil, e derrota para o Novorizontino pelo Campeonato Paulista. Na atual temporada, o time treinado por Fábio Carille disputou oito partidas, com três empates, três derrotas e duas vitórias. Por outro lado, o Racing lidera o Campeonato Argentino e tem o atacante Cristaldo, ex-Palmeiras, como um dos destaques da equipe.

Assistir Corinthians x Racing-ARG AO VIVO pela Copa Sul-Americana

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário