Assistir Corinthians x Racing-ARG AO VIVO pela Copa Sul-Americana

duelo é válido pelo jogo de ida da primeira fase

Vindo de empate contra o Ferroviário, do Ceará, pela Copa do Brasil, e derrota para o Novorizontino pelo Campeonato Paulista, o Corinthians do técnico Fábio Carille volta à campo nesta quinta-feira (14) às 21h30 (de Brasília) quando fará sua estreia na Copa Sul-Americana 2019. O adversário será o Racing-ARG que lidera o Campeonato Argentino e tem o atacante Cristaldo, ex-Palmeiras, como um dos destaques da equipe.

Em parceria com o DAZN Brasil, que detém o direito exclusivo do torneio apenas para as redes sociais (Facebook e YouTube) com transmissão via streaming, a RedeTV! irá transmitir ao vivo pela  TV aberta o jogo entre Corinthians e Racing, da Argentina, direto da Arena Corinthians. O contrato de sublicenciamento da Sul-Americana será válido apenas por um ano e prevê a exibição de 12 jogos, às quartas ou quintas-feiras, às 21h30.

VEJA ABAIXO COMO ASSISTIR



A partida será transmitida pelo DAZN Brasil através do YouTube (veja aqui) e no Facebook (clique aqui), pelos canais oficiais da emissora. Em março, a plataforma de streaming será lançada de vez no Brasil com direitos de transmissão de torneios como Série A, Ligue 1 e a Copa Sul-Americana.

Rádio Globo SP

Rádio 105 FM

Rádio Jovem Pan AM 620

Transamérica Pop FM 101,3

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário