Confiança vence fora de casa e supera o Bahia no Grupo B da Copa do Nordeste

Confiança sobe na tabela de classificaçao da Copa do Nordeste

Além de Vitória 1 x 1 Ceará no Barradão, a quarta rodada da Copa do Nordeste teve sequência com mais três outros jogos neste sábado. No estádio Lourival Baptista, em Aracaju, o Botafogo da Paraíba venceu o Sergipe pelo placar de 2 x 1. Jonathas e Nando fizeram os gols do time da Paraíba. Leandro Love descontou para os sergipanos.Com o resultado, o Botafogo contabilizou a mesma pontuação do Ceará (8), porém, ocupa a vice-liderança quando aplicado os critério de desempate. Na sequência da competição, o BELO da Paraíba enfrenta o Vitória em jogo agendado para dia 7 de Março no Estádio Manoel Barradas Carneiro às 21h30.

Já o Sergipe segue arrastando lata na Copa do Nordeste. Foram quatro jogos, quatro derrotas sem sequência, uma campanha vergonhosa. Na próxima rodada, o time sergipano, novamente no Estádio Lourival Baptista enfrenta o Ceará.



Já no Estádio Frasqueirão em Maceió, em duelo realizado com portões fechados devido a punição imposta pelo STJD, o ABC recebeu o CRB e ficou no zero a zero. O resultado deixou o time potiguar na sexta colocação do Grupo B, com cinco pontos. Já o Galo é o quinto da chave A, com quatro pontos. Na próxima rodada, o ABC recebe o Salgueiro. Enquanto isso, o CRB faz o clássico alagoano contra o CSA.

No último jogo de sábado, o único realizado à noite, o ALTOS do Piauí outro que segue sem vencer na Copa do Nordeste mesmo atuando no Estádio Lindolfo Monteiro em Teresina, acabou sendo derrotado pelo Confiança de Sergipe pelo placar de 1 x 0. Jonathas marcou o único gol do jogo.

Com o resultado, o Confiança soma sete pontos e agora é o terceiro lugar no Grupo B, onde está inserido o Esporte Clube Bahia que caiu para a quinta posição. Na continuidade da Copa do Nordeste, o Confiança enfrenta o Fortaleza no Castelão, já o ALTOS, em Teresina encara o Esporte Clube Bahia.

Jogos da quarta rodada da Copa do Nordeste

Sábado (09/02)
18h30 – Náutico 2 x 2 Santa Cruz

Sábado ( 16/2)
16h00 – Vitória 1 x 1 Ceará
16h00 – Sergipe 1 x 2 Botafogo-PB
16h00 – ABC 0 x 0 CRB
18h00 – Altos 0 x 1 Confiança

Domingo (17/2)
17h00 – Moto Club x Sampaio Corrêa
19h30 – CSA x Salgueiro

Domingo (24/02)
18h30 – Fortaleza x Bahia

 

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário