Botafogo-SP x Corinthians, hoje às 19h, AO VIVO no canal Premiere FC

duelo é válido pela 8ª rodada da competição

Após o susto no meio semana que terminou com a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil ao vencer de virada o Avenida por 4 a 2, o Corinthians enfrenta o Botafogo-SP neste domingo, às 19h (de Brasília), no estádio Santa Cruz, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Na liderança do Grupo C com 10 pontos, o Corinthians chega para o jogo emabalado por duas vitórias consecutivas, contra São Paulo e Avenida-RS, um feito inédito na atual temporada. Já o Botafogo, com apenas quatro pontos, é lanterna do Grupo D e luta pela permanência na Série A1 do Campeonato Paulista. Com o time sem engrenar na competição após sete rodadas, a diretoria demitiu Léo Condé e contratou Roberto Cavalo, com passagens por Vitória (como jogador) e Bahia (como treinador em 2008).

A partida terá a transmissão dos canais Premiere, Premiere Play e PFCI (com Odinei Ribeiro e Wagner Vilaron), além do site Globoesporte em tempo real. Você também pode acompanhar através das emissoras de rádio de São Paulo. Ouça abaixo:



Rádio Globo SP

Rádio 105 FM

Rádio Jovem Pan AM 620

Transamérica Pop FM 101,3

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário