Bahia 0 x 1 Liverpool: Enderson Moreira explica revés pela Sul-Americana

"infelizmente tivemos uma desatenção e eles venceram o jogo”

Foto: EC Bahia

Mesmo domingo praticamente os 90 minutos da partida, assim como foi no BA-VI, o Esporte Clube Bahia voltou a decepcionar o seu torcedor na noite desta quinta-feira ao perder por 1 a 0 para o modesto Liverpool, do Uruguai, que fez seu primeiro jogo oficial em 2019 justamente hoje, em plena Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana. Agora o Esquadrão terá que recuperar no confronto de volta que acontece no dia 21 de fevereiro, às 19h15, no Uruguai. Com o tropeço, a equipe do técnico Enderson Moreira chegou ao quarto jogo sem vencer na temporada (Bahia de Feira, Vitória, Atlético-BA e Liverpool).

Após o revés, o técnico Enderson Moreira avaliou a atuação da equipe e falou sobre a estratégia que tentou executar no início da partida. O comandante Tricolor também admitiu a necessidade de fazer ajustes na equipe, mas se manteve confiante para reverter a vantagem uruguaia e buscar a classificação no dia 21 de fevereiro, em Montevidéu.

“A gente tenta de todas as formas avaliar bem aquilo que o adversário faz, eles faziam uma linha de cinco e jogaram por uma bola. Achei interessante dois meias pra iniciar. Fizemos um primeiro tempo em cima do adversário, tentamos de todas as formas e infelizmente não fomos eficientes. ogamos para vencer o jogo. Não foi para empatar. A gente joga para vencer desde o início. Tivemos uma supremacia em cima do adversário, mas infelizmente tivemos uma desatenção e eles venceram o jogo”, disse.

“Temos uma forma de jogar, um time que cria muitas oportunidades, mas que ainda falta muitos ajustes. Estamos tentando colocar uma equipe da melhor forma. Acho que é uma vantagem que eles abriram aqui, mas temos condições de chegar lá e reverter. Acredito muito no grupo e naquilo que eles tem para dar de resposta”, finalizou.



Ouça o áudio

Confira o gol de Bahia 0 x 1 Liverpool-URU pela Copa Sul-Americana

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário