Assistir Botafogo x Defensa y Justicia AO VIVO pela Copa Sul-Americana

duelo é válido pelo jogo de ida da 1ª fase do torneio

A Copa Sul-Americana 2019 terá sequência nesta quarta-feira (06/02/2019) e outro clube brasileiro a entrar em campo é o Botafogo que enfrenta o Defensa y Justicia, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Milton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro, pelo jogo de ida da primeira fase do torneio promovido pela CONMEBOL.

A partida será transmitida pela DAZN Brasil através do YouTube (veja aqui) e no Facebook (clique aqui), pelos canais oficiais da emissora. Em março, a plataforma de streaming será lançada de vez no Brasil com direitos de transmissão de torneios como Série A, Ligue 1 e a Copa Sul-Americana.

A DAZN, dona dos direitos da Copa Sul-Americana em 2019 e também responsável por transmitir os jogos do Campeonato Italiano na internet, divulgou a parceria com os clubes que vão disputar a competição, casos de Bahia, Botafogo, Chapecoense, Corinthians, Fluminense e Santos.



O Botafogo vem de um triunfo sobre o Boavista por 3 a 0, na última rodada do Campeonato Carioca. Porém, o time não conseguiu se classificar para a semifinal da Taça Guanabara. Já o modesto clube argentino faz uma boa campanha no Campeonato Argentino, ocupando a segunda colocação da competição, com 39 pontos, três a menos que o líder Racing.

Deixe seu comentário

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. gclub คาสิโนออนไลน์
  2. Terry Healy Roofing

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*