Sem atacante, Santa Cruz pode ter que improvisar diante do Bahia

Neto Costa cumpe suspensão automática

No próximo sábado, a bola volta a rolar pela Copa do Nordeste com o duelo entre Santa Cruz e Bahia que se enfrentam às 16 horas, na Arena de Pernambuco, já que o Estádio do Arruda foi vetado por conta das condições do gramado. Para esse jogo, o técnico Leston Júnior terá o desfalque do atacante Neto Costa, que cumpre suspensão automática pela expulsão na estreia diante do Botafogo da Paraíba.

Sem outro atacante de ofício no elenco, já que Pipico se recupera de lesão e Guilherme Queiróz aguarda regularização, o treinador pode ter que improvisar Allan Dias como camisa 9. Ele, inclusive, substituiu Neto Costa no decorrer do jogo contra o América-PE. Outra opção é o jovem Elias, que diante do Flamengo de Arcoverde foi deslocado para o setor, com Jô assumindo o lado esquerdo do ataque.



Pipico se recupera de lesão no músculo posterior da coxa esquerda, sendo liberado para a transição física na quarta-feira (23). Para ser relacionado, o atacante terá que ser liberado para os trabalhos com bola nestes dois dias de preparação. Recém-contratado, Guilherme Queiróz está integrado ao grupo desde o último fim de semana, aguardando a regularização no BID da CBF para ficar à disposição da comissão técnica.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário