Piauiense apita CSA x Vitória pela abertura da Copa Nordeste 2019

Vitória estréia na Copa do Nordeste enfrentando o CSA

A temporada 2019 do Futebol Brasileiro começa na próxima terça-feira (15) com a realização de três jogos pela primeira rodada da Copa do Nordeste, entre eles, estará o Esporte Clube Vitória que irá utilizar um time SUB-23 para enfrentar o Centro Esportivo Alagoano (CSA), recém promovido para a primeira divisão nacional, às 21h30 (horário em Salvador), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O jogo já tem o trio de árbitro definido pela Confederação Brasileira de Futebol, promotora da competição.

O piauiense Diego da Silva Castro será o comandante da partida. Os conterrâneos Thyago Costa Leitão e Alisson Lima Damasceno vão trabalhar como bandeiras.

A Copa do Nordeste terá dois grupos com oito times cada, onde as equipes do Grupo A irão enfrentar as do Grupo B em turno único. Os quatro primeiros times de cada grupo irão se classificar para a fase seguinte do torneio. O Grupo A é composto por Vitória, CRB, Sergipe, Santa Cruz, Fortaleza, Sampaio Corrêa, Salgueiro e Altos. O Grupo B tem Bahia, Náutico, Moto Club, Ceará, ABC, CSA, Botafogo-PB e Confiança.



1ª Rodada da Copa do Nordeste

Terça-feira
CSA x Vitória
Botafogo-PB x Santa Cruz
Náutico x Fortaleza

Quarta-feira
ABC x Sergipe
Bahia x CRB
Moto Clube x Alto

Quinta-feira
Confiança x Salgueiro
Ceará x Sampaio Corrêa

VEJA TAMBÉM

 

Deixe seu comentário