Jacobina x Vitória: Leão em busca do 2° triunfo pelo Campeonato Baiano

Vitória enfrenta o Jacobina no Estádio José Rocha pelo Campeonato Baiano

FOTO: MAURICIA DA MATTA / EC VITÓRIA

O Esporte Clube Vitória após estrear vencendo o Vitória da Conquista na última quinta-feira, pelo placar de 1 x 0, atuando no Estádio Manoel Barradas Carneiro, pela primeira rodada do Campeonato Baiano, retorna ao campo de jogo hoje à tarde, agora no Estádio José Rocha, em Jacobina, para enfrentar os donos da casa. Para o duelo, o Vitória continua com os desfalques de João Gabriel, Benítez e Luan, todos machucados. O técnico Marcelo Chamusca não divulgou o time, deixando para momentos antes da partida.

No entanto, a expectativa que o treinador rubro-negro se utilize do mesmo time que venceu o ECPP na rodada passada, e assim, o time deve começar a partida com: Ronaldo; Jéferson, Thales, Edcarlos e Arroyo; Wesley Dias, Leandro Vilela, Ruy, Yago e Andrigo; Léo Ceará.



O adversário rubro-negro que no passado terminou a competição na ultima posição, estreou na atual temporada perdendo para o Jequié no Estádio Valdomiro Borges pelo placar de 1 x 0. partida onde o Esporte Clube Vitória aparece tranquilamente como favorito para vencer a partida com baixo nível de dificuldade.

Jogos da 2ª rodada do Baianão

Quarta-feira (23/01)
20h30- Bahia 7 x 1 Juazeirense
20h30- Atlético-BA 4 x 4 Jequié

Domingo (27/01)
16h00 – Bahia de Feira x Vitória da Conquista
16h00 – Jacuipense x Fluminense de Feira
16h00 – Jacobina x Vitória

Regulamento:
As dez agremiações participantes (Esporte Clube Vitória, Esporte Clube Bahia, Sociedade Desportiva Juazeirense, Fluminense de Feira Futebol Clube, Jacobina Esporte Clube, Esporte Clube Jacuipense, ECPP Vitória da Conquista, Associação Desportiva Bahia de Feira, Associação Desportiva Jequié e Alagoinhas Atlético Clube) comporão o mesmo grupo, de número 1, na fase de classificação. Com pontos corridos, as equipes se enfrentarão no sistema de jogos apenas de ida, classificando-se para a semifinal as quatro primeiras colocadas. Os dois vencedores da segunda fase fazem à disputa do título, também em jogos de ida

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário