Gilberto exalta ensinamento de Enderson Moreira e fala sobre Fernandão

Camisa 9 afirma que pode atuar ao lado de Fernandão

Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press

Destaque com dois gols no triunfo do Bahia sobre o Santa Cruz, por 3 x 1, neste sábado, na Arena de Pernambuco, pela Copa do Nordeste, o atacante Gilberto começou com tudo a temporada 2019 e já chegou aos 5 gols em três jogos (um no CRB, dois na Juazeirense e dois no Santa – seu ex-clube). O camisa 9 fez questão de exaltar o trabalho importante e os ensinamentos do técnico Enderson Moreira, além disso, destacou a ajuda dos companheiros dentro de campo.

‘Trabalho importante do treinador, me ensinando coisas do jogo. Fico feliz em ajudar. Nosso grupo também é excelente e me ajudando bastante em campo”, disse.

Gilberto também falou a chegada de Fernandão e uma provável concorrência entre os dois pelo posto de centroavante. O jogador não vê problema e destacou que se o treinador optar, pode atuar junto com o camisa 20. Lembrando que durante a carreira, Gilberto já atuou muitas vezes como um segundo atacante, jogando fora da grande área.

“Já falei que a gente está fazendo um trabalho para ser campeão e agente conta muito com Fernandão. Quando eu não puder jogar, ele vai jogar. Quando ele não puder jogar eu vou jogar. E se um dia, o Enderson optar pelos dois a gente vai se revezar ali pelo meio e um dá o passe para o outro e conseguir fazer os gols”, falou, ao Fox Sports.



Confira os gols de Santa Cruz 1 x 3 Bahia pela Copa do Nordeste

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário