Fernandão comemora retorno ao Bahia: “Sempre foi minha primeira opção”

"Estou mais maduro e com mais experiência", disse

Foto: TV Bahêa
Spread the love

Contratação de maior impacto do Esporte Clube Bahia da nova diretoria e dos últimos anos do clube, o atacante Fernandão desembarcou na capital baiana (veja o vídeo abaixo) na tarde desta quarta-feira (23) recepcionado calorosamente pela nação tricolor, porém, antes do desembarque o camisa 20 falou pela primeira vez como jogador do Bahia, em entrevista à TV Bahêa no Rio de Janeiro, agora de forma definitiva e com contrato até 2020. Feliz pelo retorno, o centroavante afirmou que a primeira opção sempre foi o Esquadrão.

“Todos sabem que sempre quis voltar ao Bahia. Tive outras oportunidades, mas não deu certo. A minha primeira opção sempre foi o Bahia. A primeira coisa que fiz foi entrar em contato e dizer que queria voltar. Fico feliz de ver o interesse do Bahia. Espero que 2019 seja um ano abençoado para todos nós. Emoção muito grande. Estou ansioso demais de voltar para Salvador, sentir o carinho de todos. Quero agradecer todas as mensagens que recebi. O coração esta a mil, acelerado. Espero dar muitas alegrias “

“Estou mais maduro e com mais experiência. Foram cinco anos fora (Turquia e Arábia), onde aprendi muito. Com minha experiência, quero ajudar meus companheiros e o Bahia. Esse é meu objetivo. Tenho acompanhado (o Bahia). Contratou bem em cada posição. São cinco competições e precisamos pensar em título. Eu quero conquistar títulos. Quero fazer gols. O elenco é forte para, pelo menos, levarmos dois ou três canecos”

VEJA O VÍDEO DA ENTREVISTA E A RECEPÇÃO ABAIXO



VEJA A CHEGADA DE FERNANDÃO À SALVADOR

Festa na chegada do atacante Fernandão em Salvador. Veja o vídeo

Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. offizielle Website

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*