Com reservas do time principal, Bahia está definido para pegar o Bahia de Feira

Ernando e Douglas farão suas estreias pelo Tricolor

Foto: Felipe Oliveira / ECBAHIA

O Esporte Clube Bahia volta ao Campeonato Baiano nesta quarta-feira quando na Arena Fonte Nova, encara o Bahia de Feira, gratíssima surpresa do torneio promovido pela Federação Bahiana de Futebol vindo de dois jogos e duas vitórias, ambas atuando no seu novo estádio, a novíssima Arena Cajueiro, e como consequência, assumiu a liderança da competição com seis pontos e promete fazer cara feia ao xará Bahia.

O time feirense é um dos poucos clubes do interior que foi capaz da façanha de conquistar um título baiano vencendo o Vitória dentro do Barradão, além dessa raridade, o Tremendão aplicou 5 no Tricolor de Aço dentro do Estádio de Pituaçu em 2010.

Ainda assim, o técnico Anderson Moreira não se assusta e já definiu o time que encara o tricolor feirense, e novamente uma equipe alternativa, porém, não aquela que atuou na estreia diante do Fluminense de Feira com sua totalidade de atletas do Sub-23, mas sim jogadores considerados reservas no elenco principal e outros que não atuaram como na partida contra o Santa Cruz, pela Copa do Nordeste.

Nesta terça-feira, o treinador encerrou a preparação e definiu os 11 que inicia a partida pela terceira rodada do Campeonato Baiano. As novidades serão as estreias dos recém-chegados zagueiro Ernando e do volante Douglas. A escalação testada por Enderson Moreira no treino desta terça foi: Anderson, Matheus Silva, Ernando, Ignácio e Paulinho; Luís Fernando e Douglas; Clayton, Shaylon e Élber; Júnior Brumado. 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário