Com possível estreante, Bahia embarca para enfrentar o Santa Cruz

Volante que veio do Corinthians foi relacionado

Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após vencer pela primeira vez na temporada ao atropelar a Juazeirense por 7 a 1 pelo Campeonato Baiano, o Esporte Clube Bahia vai atrás do primeiro triunfo na Copa do Nordeste. Na estreia, o time principal empatou dentro de casa com o CRB por 1 a 1. Novamente com força máxima, o Esquadrão enfrenta neste sábado o Santa Cruz, às 16h, na Arena de Pernambuco, pela segunda rodada do torneio regional.

Na manhã desta sexta-feira (25), no campo 1 do Fazendão, o elenco do Bahia realizou a última atividade com bola antes da partida. Segundo informações da assessoria do Bahia, o atacante Fernandão desceu para o campo pela primeira vez e realizou uma atividade física. Os volantes Elton, com dores no púbis, e Yuri, após artroscopia no joelho esquerdo, continuaram seus respectivos tratamentos.

POSSÍVEL ESTREANTE



Na sala de musculação, antes do trabalho comandado pelo preparador físico Edy Carlos, o técnico Enderson Moreira reuniu todos os jogadores para uma longa conversa. O grupo realizou um trabalho de liberação miofascial e depois desceu para o gramado.

Enderson Moreira, utilizando apenas uma parte do campo, entregou os coletes para 10 atletas que enfrentaram, em diversos momentos, três times com cinco componentes. Ainda deu tempo para um trabalho técnico e o exercício de cobranças de falta e pênalti. A delegação do Bahia embarcou para Recife no início da tarde desta sexta-feira e a novidade da relação foi o volante Douglas, que chegou emprestado pelo Corinthians, e pode fazer sua estreia diante do Santa Cruz.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário