CBF confirma mudança do jogo Santa Cruz x Bahia para a Arena de Pernambuco

Estádio do Arruda foi vetado por conta do gramado

Na manhã desta sexta-feira (25), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a mudança do local da partida entre Santa Cruz e Bahia, que aconteceria no Arruda, porém, pelas condições ruins do gramado do estádio após a reforma, foi transferido para a Arena Pernambuco. O duelo, pela segunda rodada da Copa do Nordeste, acontece no próximo sábado, às 16 horas.

Na quinta-feita (24), membros da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) avaliaram as condições do gramado. Após a vistoria, decidiram que o campo não estaria apto para receber o clássico pela segunda rodada da Copa do Nordeste e transferiu o duelo para a Arena Pernambuco.

O diretor de Competições da FPF, Murilo Falcão, confirmou a mudança: “Fizemos (a vistoria nesta tarde). Agora, estamos passando a informação para a CBF e aguardando eles publicarem a mudança”, afirmou.



De acordo com o mesmo dirigente, o Santa Cruz já foi notificado e está ciente do veto. Resta saber agora como acontecerá a mudança das vendas de ingressos, que começaram a ser comercializados a partir desta quinta-feira, tendo o como local do jogo o Arruda.

“A recomendação da FPF é para não haver jogo (no Arruda). Não está em uma situação boa para a prática. Na realidade, vai até comprometer muito mais o que o clube fez. Gastou-se quase R$ 300 mil (na requalificação do gramado) e aí esperava-se que realmente desse tempo, mas não deu”, ressaltou Murilo Falcão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário