Bahia visita o Santa Cruz pela Copa do Nordeste; Veja a provável escalação

Enderson Moreira deve repetir o mesmo time

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Embalado pela goleada por 7 a 1 sobre a Juazeirense pelo Campeonato Baiano, porém, ainda buscando seu primeiro triunfo na Copa do Nordeste, o Esporte Clube Bahia visita o Santa Cruz neste sábado, às 16h, na Arena de Pernambuco, novamente atuando com o time principal que na estreia da competição apenas empatou na Arena Fonte Nova por 1 x 1 com o CRB.

Para esse jogo, o técnico Enderson Moreira não revelou os 11 iniciais, mas deve repetir a mesma equipe que atropelou a Juazeirense na quarta-feira. A novidade estará no banco de reservas. O volante Douglas, que veio do Corinthians por empréstimo. Ele já está regularizado e foi relacionado, podendo fazer sua estreia pelo Esquadrão. No entanto, deve começar no banco, com Gregore e Flávio novamente compondo o meio-campo.

Já o Santinha estreou empatando sem gols com o Botafogo na Paraíba. Para o confronto, não terá o atacante Neto Costa. Por outro lado, contará com o retorno do xodó da torcida coral Pipico, de 33 anos, com passagem pela base do Bahia em 2006. Ele estava se recuperando de lesão e fará sua estreia na temporada. Em 2018, pela Série C, anotou 6 gols em 9 jogos pelo time pernambucano.

Veja as prováveis escalações:



SANTA CRUZ: Ricardo Ernesto; Marcos Martins, Vitão, Danny Morais e Bruno Ré; Diego Lorenzi, Charles e Hércules; Augusto, Pipico e Elias. Técnico: Leston Júnior.

BAHIA: Douglas; Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore e Flávio; Guilherme, Artur e Rogério; Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário