Bahia está escalado para enfrentar o Bahia de Feira na Fonte Nova

Caíque assume o lugar de Brumado (vendido pelo Bahia)

Com dois empates (CRB e Flu de Feira) e dois triunfos (Juazeirense e Santa Cruz – em sequência) na temporada 2019, o Esporte Clube Bahia volta à campo nesta quarta-feira (30), agora pela terceira rodada do Campeonato Baiano e para enfrentar o líder da competição, Bahia de Feira, que tem 6 pontos e com 100% de aproveitamento sob o comando do técnico Barbosinha, empatado com o Vitória. O Esquadrão aparece na 4ª colocação com 4 pontos. O jogo está agendado para às 20h30 na Arena Fonte Nova.

Para o confronto, o Bahia não terá nenhum jogador considerado titular, porém, também não colocará em campo o chamado “Time B” que empatou sem gols com o Fluminense de Feira na estreia do Estadual. A comissão técnica decidiu utilizar atletas tratados como reservas no elenco principal ou aqueles recém-chegados e que ainda não estrearam, caso do zagueiro Ernando que será titular.

A principal novidade é o atacante Caíque, de 18 anos, que nasceu em Salvador e foi criado no bairro de Pernambués, onde ainda reside. Chegou ao Bahia em 2018 e jogou pelo sub-20 na Copa do Nordeste e na Copa São Paulo. Contra o Flu de Feira, no Joia da Princesa, entrou nos minutos finais da partida. Ele assume o lugar que seria ocupado por Júnior Brumado, vendido por R$ 9,5 milhões a clube dinamarquês.

Veja a escalação:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário