ABC vence o Sergipe pela Copa do Nordeste e lidera grupo do Bahia

A rodada inicial da Copa do Nordeste deu continuidade nesta quarta-feira registrando o segundo triunfo da competição. Jogando diante do seu torcedor, na Arena das Dunas, em Natal, o ABC venceu o Sergipe pelo placar de 2 a 1. O atacante Ariel abriu o placar para o time sergipano aos 15 minutos, porém, aos 25, o lateral-esquerdo Jonathan deixou tudo igual. Kaká, aos 45, tratou de virar e dar números finais ao embate.

Na terça-feira, tivemos dois empates. CSA e Vitória ficaram no 1 x 1 em Maceió, enquanto o Santa Cruz mesmo jogando com 10 homens segurou um empate sem gols diante do Botafogo-PB, lá na Paraíba. O único triunfo saiu do jogo entre Fortaleza e Náutico, nos Aflitos. O Tricolor do Pici aplicou 3 x 1.

Nesta quarta-feira, Bahia e CRB se enfrentam logo mais, às 20h30, na Arena Fonte Nova. Este ano, a Copa do Nordeste terá dois grupos com oito times cada, onde as equipes do Grupo A irão enfrentar as do Grupo B em turno único. Os quatro primeiros times de cada grupo irão se classificar para a fase seguinte do torneio.



Grupo A: Vitória, CRB, Sergipe, Santa Cruz, Fortaleza, Sampaio Corrêa, Salgueiro e Altos.

Grupo B: Bahia, Náutico, Moto Club, Ceará, ABC, CSA, Botafogo-PB e Confiança.

Jogos da 1ª rodada

Terça-feira
CSA 1 x 1 Vitória
Botafogo-PB 0 x 0 Santa Cruz
Náutico 1 x 3 Fortaleza

Quarta-feira
ABC 2 x 1 Sergipe
Bahia x CRB
Moto Clube x Alto

Quinta-feira
Confiança x Salgueiro
Ceará x Sampaio Corrêa

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário