Bellintani festeja permanência de Gilberto e fala sobre a “camisa torcedor”

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Como esperado, o Esporte Clube Bahia acertou a permanência do centroavante Gilberto que tinha contrato válido até o final deste ano e agora prorrogou seu vínculo até o final de 2020. A diretoria vinha conversando desde o final do Campeonato Brasileiro para ampliar o vínculo do atacante de 29 anos que chegou ao Fazendão após passagem pelo Yeni Malatyaspor e com pouco tempo caiu nas graças do torcedor. Na temporada 2018, Gilberto fez 25 jogos e marcou 9 gols pelo Tricolor (8 no Brasileiro e 1 na Sul-Americana).

O presidente Guilherme Bellintani, em entrevista ao Bahia Notícias, comemorou ter chegado num acordo para a renovação de contrato do atacante. Além disso, comentou sobre o lançamento da “camisa torcedor”, com preço mais atrativo.

Veja abaixo



“A renovação de Gilberto foi importante, porque é um jogador que é referência do elenco dentro e fora de campo. É um cara goleador. É uma posição muito difícil no futebol brasileiro hoje. Que bom que ele quis ficar e que bom que a gente conseguiu alcançar um denominador comum financeiro que justificasse a presença dele aqui”

“Em relação à camisa, foi uma promessa minha de campanha, uma camisa mais popular. Batalhamos um pouco para conseguir o menor preço possível para o torcedor. Acho que o preço de 99 reais é o símbolo do que a gente pensa do clube. É um clube que abraça a sua torcida popular, quer o povo dentro do estádio, enfim é um símbolo importante das conquistas que tivemos em 2018”

Deixe seu comentário

1 Comentário

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. view publisher site
  2. 안전토토사이트
  3. sage pest control

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*